Conforme postamos aqui, ontem ocorreu a premiere do filme de Justin Bieber, Never Say Never, em Nova York. Bonnie Fuller, do site HollywoodLife, esteve na premiere, assistiu ao filme e inclusive conversou com Jon Chu e Scooter Braun. Confira o que ela contou sobre o evento:
Perguntado como era namorar Selena Gomez, o galã Bieber respondeu, “Qualquer um seria sortudo por namorá-la!“
Quando uma fã perguntou a Justin, 16, sua parte favorita das filmagens, Justin respondeu, “Ir para a minha cidade natal de Stratford, Ontário, Canadá para sair com meus amigos.“
A editora-chefe do HollywoodLife.com, Bonnie Fuller, estava na plateia e concorda com Scooter que É um filme incrível. Ela fará um review em breve, mas aqui vai um alerta de spoiler: ela amou e a filha dela, Leilah, também.
Qual foi a parte mais estranha do filme? Justin respondeu, “Quando uma fã disse bem firmemente, ‘Nós VAMOS ser marido e mulher!’“
Justin também foi muito modesto e disse que foi difícil ver seu rosto tão grande no cinema.
Uma coisa que o HollywoodLife.com estava imaginando: por que o filme – que mostrou tantos aspectos fascinantes da vida dele – não mostrou Justin fazendo sua lição de casa, que nós ouvimos que ele sempre faz em seu ônibus de turnê
O diretor do filme, Jon Chu, explicou isso para nós exclusivamente, dizendo, “Havia filmagens dele fazendo sua lição de casa no filme, mas elas eram muito pequenas porque eu não tinha a permissão de estar lá enquanto ele estava fazendo coisas da escola na maioria do tempo. Foi difícil de conseguir essas filmagens.“
Ele também revelou para nós o que realmente motiva Justin. “Ele é muito motivado pela música, era difícil fazê-lo se focar, porque para ele, a música é o que realmente importa.“
Quando nós conversamos com Scooter Braun, empresário de Justin e produtor do filme, ele tinha sua mensagem para os leitores do HollywoodLife.com: “Eu desafio qualquer um que não seja um fã para assistir a esse filme e me contar o que você acha. Eu acho que nós fizemos um filme incrível.“
Nenhum comentário:
Postar um comentário