sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Segunda parte da entrevista de Justin Bieber para USA Today

Como postamos aqui, Justin Bieber foi entrevistado pelo USA Today. Confira agora a segunda parte da entrevista:

O próximo Michael Jackson?
Na verdade Bieber tem suas próprias aspirações, e são ainda mais elevadas do que a de nomes bem conhecidos, diz Peter Debruge. “A maneira como seu campo se ve, ele poderia ser o próximo Michael Jackson”, Debruge diz. “Eu sinto que eles estão testando as águas em toda parte com uma longa caminhada em mente. Como Michael, Justin começou novo e faz isso bem, de modo que ele é um alvo“.
Justin Bieber confirma sua obsessão por MJ – embora claramente a partir da perspectiva de alguém que não era vivo ainda durante o escândalo de Michael em 1993 por abuso sexual infantil.
“Michael era tão incível”, diz Bieber. “Ele trabalhou tão duro e soube administrar sua carreira. Ele é alguém em quem eu me inspiro”.
Mas e quanto aos demônios de Jackson? “Bem, eu entendo que ele foi cercado por homens do sim”. Ele pensa sobre isso por um momento e oferece uma resposta excepcionalmente longa.
“Para mim, trata-se de ter pessoas que vão ajudar a moldar quem você é e ajudá-lo a crescer e ser uma boa pessoa. Algumas pessoas atingem os 18 e querem crescer muito rápido. Eu não estou preocupado com uma situação tipo Lindsay Lohan – você sabe, envolvida com drogas, porque não tem ninguém para orientá-la. Eu tenho boas pessoas ao meu redor que não me tratam como Justin Bieber, e tudo que eu disser vai ser”, diz ele. “Eu tenho a minha mãe”.
O fator mãe
Pattie Mallete, 34 anos, é tão importante para Bieber como é inacessivel a jornalistas. Ela se recusou a comentar o assunto. Albert Lee, que supervisionou a especial Us Weekly sobre o livro de Bieber, diz que os repórteres tem acesso a todos, menos a Mallette.
“Ela poderia facilmente ser uma Dina Lohan e se tornar o centro das atenções, mas ela parece ser o oposto”, diz Albert. “Pense nisso. Justin é um adolescente que vive na maior parte do tempo em um ônibus com sua mãe. Isso poderia ser um pesadelo. Mas ao invés disso, você tem a sensação de que ele está cercado por pessoas que o protegem”.
Bieber diz que sua mãe é “Como como qualquer ótima mãe, ela quer me dar amor e essas coisas. Mas agora que isso está realmente acontecendo, eu espero que ela consiga fazer coisas por ela mesmo. Eu sei como ela se preocupa sobre crianças, e ela adoraria ter um abrigo. Quero dizer, ela também tem sonhos”.
Bem, ela pode ter. Mas por agora, Mallette e companhia estão focados no garoto de ouro. O qual, incidentemente não parece nenhum pouco preocupado.
“Não estou concentrado com a minha carreira sendo uma bomba relogio”, Bieber diz. “Eu amo música e eu posso fazer isso por um longo tempo. Eu penso em fazer uma transição de uma estrela teen para uma estrela adulta. Eu não quero crescer tão rápido e fazer qualquer coisa que não seja inteligente”
.
Justin Bieber também dedica parte de seu tempo para fazer o que gosta: “Eu estabeleci isso, e eu uso esse dia apenas para ser eu, e fazer coisas normais como sair com meus amigos, descansar, ver filmes, jogar basquete. Coisas para me manter são”.
E sobre coisas realmente insanas, como o fato de ele ser adorado pelas garotas em todo lugar?
“Aw, bem, várias delas são apenas fãs da minha música, e isso é muito legal”, ele diz. “Mas eu quero uma garota para gostar de mim como eu sou”. Garotas, comecem a fazer suas anotações. “Ela não tem que ter ouvido sobre mim, ou nada disso. Mas ela tem que ser pé no chão. Eu poderia namorar uma fã, mas não uma fã tipo ‘Oh meu deus, você é tão incrível’, quero dizer, as pessoas provavelmente me veem como Justin Bieber, o garoto super estrela, mas no fim do dia eu sou apenas um garoto normal”

Nenhum comentário:

Postar um comentário