Justin Bieber esteve em uma entrevista com Mocha, da rádio Kiss 92.5 no Canadá. Confira abaixo o vídeo seguido da tradução da entrevista:
Olá! Então, eu sou Mocha da Kiss 92.5 e Kiss925.com e estou aqui sentado com Justin Bieber e o diretor de seu filme Jon Chu.
Isso! E aí, pessoal?
Never Say Never estará nos cinemas dia 11 de Fevereiro. Me diga, Justin. Assistindo à esse filme e vendo o progresso da sua base de fãs, crescendo tão rápido assim em tanto pouco tempo de carreira, você esperava que as coisas crescessem como cresceram?
Hum, não. Honestamente não. Isso é definitivamente uma surpresa para todos, e apenas mostra que tudo é possível, tudo pode acontecer. Vindo de uma pequena cidade no Canadá, Stratford…E aí? Tudo é possível se você seguir seu sonhos e colocar Deus sempre em primeiro lugar.
E Jon, houve algo no processo todo de filmar o filme que foi como um choque para você?
Bom, como é divertido estar em turnê. Isso foi uma grande surpresa. Ali uns amam muito aos outros, é como uma grande família ao redor de Justin. Eles apóiam uns aos outros nos altos e baixos, especialmente com a loucura dos fãs. Também como é trabalhoso isso tudo. Exige muito trabalho, esse garoto trabalhou duro para estar onde está. E ele não é apenas um projeto, ele está fazendo isso desde que era criança. Ele tem vídeos que foram sucessos no YouTube por serem clipes de Justin, mas ele tem outros vídeos que nunca foram produzidos em estúdios. Então nós tentamos mostrar isso para o mundo.
Justin, quando você aparece em um evento ou até mesmo em um shopping e vê milhares de pessoas esperando por você, você ainda fica chocado?
Por muito tempo eu fiquei. Mas chegou um ponto que eu vi que aquela era minha vida e eu teria que me acostumar a isso. É muito legal, sou muito abençoado em ter tantos fãs me apoiando e me segurando, e você sabe, não deixe as fãs do Bieber irritadas, pois elas te atacarão.
Sim, como você se sente sobre isso? Quando saem boatos na mídia e seus fãs viram um pouco agressivos ou pior que isso?
É divertido, eu acho que meus fãs são muito protetores, como um pai e uma filha. Você não quer sua filha em qualquer lugar. Se eu tivesse uma filha, eu diria: Você não vai a lugar algum. Então acho que é assim que meus fãs se sentem em relação a mim, são muito protetores.
Como um garoto jovem crescendo você ainda é um garoto, você ainda quer sair com garotas…
Sim, eu acho que minhas fãs estão bem em relação ao fato de eu querer sair com garotas. Porque quero dizer, elas querem me ver feliz no final. Algumas vezes elas dizem ‘Justin, eu estou desapontada’, mas elas me querem feliz. Certo? Vocês não me querem feliz? Eu não posso deixar de namorar garotas, garotas são incríveis, eu amo garotas.
Jon, qual foi a sua cena favorita do filme, ou a que você está mais orgulhoso e quer que as fãs vejam?
Eu amo quando eles dão ingressos antes de cada show. Quando eles têm alguns ingressos sobrando e distribuem. Eles literalmente os dão para aqueles que não os tem. Então no filme você entende toda essa alegria. E também eu me lembro da primeira vez que eu fui a um show, e para muitas destas crianças será seu ‘primeiro show’, então espalhar este amor é incrível.
Justin, e você? Qual é sua cena favorita?
Eu adoro essa parte em qque damos ingressos e vemos o sorriso na cara deles. Hum, foi muito legal ver Stratford, mostrar Stratford para que meus fãs vissem aonde eu cresci, a cama em que eu dormi, e ver onde eu passei o tempo todo crescendo. Então essa é provavelmente uma das partes mais legais do filme. E ver que eu sou apenas um garoto normal de 16 anos, eu gosto de sair, eu gosto de fazer coisas normais.
Mas você também é provavelmente um dos caras mais ocupados do show business.
Sim, eu trabalho muito duro.
E sobre músicas novas? Você está trabalhando em algo assim?
Nós estamos trabalhando em algumas coisas novas, estamos fazendo um álbum com remixes que vai ser lançado no Dia Dos Namorados. São remixes de músicas que eu já tinha. Nós temos Kanye West, Chris Brown… Nós temos Drake mas não para este CD, estamos guardando isso para o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário